Gourmet
No universo da culinária tradicional coreana, Bong Joo (Kwon Oh Joong) e Sung Chan (Kim Rae Won), criados como irmãos, se veem em um momento crucial quando um concurso especial de gastronomia desafia os laços familiares. Bong Joo, de uma família de restaurantes renomada que se orgulha de descender do último chef da dinastia real Joseon, espera herdar o negócio familiar e casar com Joo Hee (Kim So Yeon). Porém, o talento culinário excepcional e a abordagem não convencional de Sung Chan ameaçam os planos de Bong Joo. Quando uma revelação chocante sobre o bisavô vem à tona, cria-se uma tensão entre eles. Joo Hee simpatiza com Sung Chan, buscando apoiá-lo em meio ao conflito familiar. Ao fim, Sung Chan parte para se tornar um vendedor ambulante de alimentos, especializando-se na busca dos ingredientes tradicionais coreanos mais refinados. A fraternidade deles é posta à prova pela ambição, legado familiar e paixão pela culinária.