Gracepoint
Uma tragédia atinge a cidade de Gracepoint, ao norte da Califórnia, quando um garoto é encontrado morto em uma praia. Assim que as autoridades declaram ser um homicídio, os moradores da cidade se viram um contra o outro, e a mídia fica em polvorosa. Então o Detetive Emmett Carver, um policial bastante "certinho", é contratado para preencher uma posição alta na força policial do Gracepoint e conduzir a investigação.
O garoto Danny é encontrado morto em uma praia paradisíaca na pequena cidade de Gracepoint, o que leva a uma grande investigação por parte do detetive Emmett Carver, que acaba de chegar à cidade para assumir um alto cargo na polícia local.
A família Solano continua sofrendo com a morte trágica do seu filho. Os detetives encontram evidências preocupantes no quarto de Chloe. Beth faz confidências ao seu velho amigo Paul Coates, agora autoridade religiosa na cidade.
Durante as investigações, Mark Solano é levado para depor depois de ser pego em uma mentira. Gemma conta um segredo aos detetives, e Tom é interrogado por Carver.
Novos suspeitos entram na lista quando os detetives descobrem que Danny guarda segredos. Enquanto isso, o detetive Carver também esconde informações que podem afetar a sua capacidade de esclarecer o caso.