Grand Blue Dreaming
Quando Iori Kitahara vai para a faculdade, ele decide morar na Azul Grandioso, a loja de mergulho de seu tio em Izu. Iori quer vivenciar a vida na faculdade cercado pelo estrondo das ondas, sol ardente e sua prima fofinha que mora com ele! Porém, Iori esbarra em um grupo de valentões jogando pedra-papel-e-tesoura de strip-tease e acaba entrando no Peek-a-Boo, o clube de mergulho da faculdade!
Azul Profundo
Iori Kitahara decide morar na loja de mergulho de seu tio. Ele é arrastado para as travessuras do clube de mergulho e passa seu primeiro dia na faculdade vestindo apenas uma cueca.
Debaixo d'água
Após uma batalha com Kohei Imamura, Iori se junta ao clube de mergulho Peek-a-Boo. Querendo ir a uma festa, ele tenta provar para a prima Nanaka que é independente.
Iori e Kohei põem a roupa de mergulho e vão para o mar! Iori tinha medo da água antes, mas agora começa a ter mais interesse. Só que equipamento de mergulho é caro! Tokita e Kotobuki decidem fazer um concurso de beleza masculino no Festival da Primavera de Izu em maio. Para evitar que os façam de fantoches no palco, os rapazes tentam fazer que Chisa participe de um concurso de beleza feminino.
Começou o Festival da Primavera de Izu! Os membros do Peek-a-Boo têm um estande de okonomiyaki com a ajuda de Iori, Kohei, Chisa e Azusa. Iori se vê em uma situação difícil quando acontece um mal-entendido com Azusa e começa uma rivalidade com o clube de tênis Tinkerbell. Quando Chisa fica nervosa e congela no concurso de beleza feminino, Iori e Kohei bolam um plano para animá-la.
Iori e Kohei passam nos exames colando. O PaB faz uma festa de boas-vindas para Aina, sua nova membra. Todos ensinam mergulho a Aina. O par de Iori é Chisa.