Gray
Uma série de vazamentos de informações ameaça a segurança nacional dos EUA e Cornelia Gray, ex-agente da CIA habilidosa e letal, é recrutada para descobrir quem é o informante da Agência.
Após vinte anos escondida, a ex-espiã da CIA Cornelia Gray é recrutada pela unidade Cerberus da Agência para descobrir um informante responsável por vazamentos de inteligência de alto nível.
Quando Gray começa a desconfiar de outro co-líder da Cerberus, Wendell Abbott, ela pede a Sara para investigar a vida pessoal e as finanças dele, o que resulta em um confronto perigoso.
O terceiro co-líder da Cerberus, Kevin Tagg, cai no radar de Gray; antes que ela possa continuar investigando, é esfaqueada e ferida por dois agentes russos, sendo resgatada por Sara.
A saúde de Gray piora e Sara a coloca em um hospital com um nome falso; enquanto isso, os três líderes da Cerberus planejam encontrar e neutralizar Gray para impedir a investigação.
Levitsky ajuda Gray a descobrir onde o engenheiro sequestrado Blake Granger possa estar. Investigando mais a fundo, Gray suspeita que Chase Cornet seja o informante e incendeia a casa dele.