Foi em uma floresta misteriosa, nunca aventurada, que o guardião do Monte Jiri, Wol Ryung, se apaixonou pela bela Seo Hwa, filha de um traidor. Desta união, nasceu Kang Chi, meio-demônio, meio-humano, que deve aceitar sua identidade única.