Guardiões da Mansão do Terror
Em um parque de diversões assombrado, uma dupla de adolescentes e um cachorro falante enfrentam monstros e tentam impedir o fim do mundo.
Barney e Norma chegam a uma casa mal-assombrada para uma suposta entrevista de emprego. Só que acabam encontrando um rei demônio que toma o corpo do pug do Barney!
Barney, Norma e Pugsley vão para uma competição na esperança de ganhar o prêmio e animar Courtney.
Barney tem um crush tão grande em Logs, seu colega de trabalho, que fica nervosíssimo perto dele. Talvez o feitiço de Pugsley possa ajudar.