Guillermo Pérez Roldán Confidencial
O ex-tenista Guillermo Pérez Roldán revela a violência física e psicológica que sofreu de seu pai e ex-técnico, Raúl Pérez Roldán, desde criança. Pérez Roldán relata seus primeiros passos no esporte, a disciplina e as exigências impostas por seu pai que até interferiu em sua vida sentimental ao perceber uma de suas namoradas como uma ameaça. Além disso, ele relembra sua aposentadoria precoce de uma carreira meteórica devido a uma lesão sofrida defendendo seu pai e detalha a descoberta de um golpe milionário que, segundo o tenista, foi realizado por seu pai, com a cumplicidade de sua mãe. Uma história de violência e traição segundo o filho, mas de sucesso segundo o olhar de um pai obcecado por seu filho ser o número um. O conteúdo a seguir aborda ideação suicida. Verifique a classificação indicativa.