Hal & Harper
Hal e Harper exploram a vida social na escola primária, enquanto o Pai confronta as feridas emocionais do passado e do presente.
Hal e Harper têm dificuldade para se relacionar com os colegas. O Pai os leva ao fliperama.
No passado, o Pai encontra consolo nos filhos. No presente, precisa decidir o que realmente quer e precisa.