Halt & Catch Fire
Um empreendedor visionário, um engenheiro da computação brilhante e uma prodígio da programação buscam fortuna durante o boom da computação na década de 1980 enquanto enfrentam gigantes corporativos.
Gordon e Cameron lutam para transformar a visão de Joe em realidade; Joe e Bosworth tentam obter capital para financiar a nova máquina.
Enquanto Cameron finaliza a nova BIOS, uma crise ameaça o futuro do projeto e exige o esforço de todos para salvar a máquina.
Cameron irrita-se com um novo gerente enquanto Joe e Gordon tentam encontrar a peça-chave de uma nova tecnologia para o computador.
Uma descoberta de Cameron coloca-a em desacordo com Gordon; Joe tem que tomar uma difícil decisão; Alicia incentiva as revelações pessoais.