Harmonica
¿A qué le temes?
A necessidade de dinheiro de Tomás aumenta, e as novas canções de Harmonica não são populares; Monica recebe uma oferta que pode lhe devolver seu sonho, mas isso envolve abandonar algo que ela não está preparada para perder.
Durante um show em uma feira erótica, Harry descobre sobre a oferta de Mônica e fica devastado; memórias e velhas feridas são rasgadas, até que Monica não aguenta mais, e o pesadelo de Harry se torna realidade.
Harry atinge o fundo do poço; Mônica tenta ser feliz com sua nova oportunidade; o segredo de Tomás quase é revelado; quando Mats tenta salvar o relacionamento do casal, mas tudo dá errado.
Harry descobre informações inesperadas; Tomas fica em uma situação difícil quando Maggie descobre a verdade; o sonho de Mônica talvez se prove diferente do que ela sempre acreditou que fosse.