Hello Kitty Fun
Sabe quando você quer muito alguma coisa e precisa arrumar um jeito de conseguir? A Hello Kitty tem a solução!
Hello Kitty saiu para passear com seu ursinho. De repente começou a nevar e o inesperado aconteceu! E agora??? O que ela irá fazer?
Sabe aquele dia que parece que nada está dando certo? A Hello Kitty também teve um dia daqueles... Ela está tentando resolver uma tarefa, mas a todo momento acontece algo inesperado. Será que ela vai conseguir terminar? Confira!