Hello Kitty Super Style
Na comunidade de Cherry Town, Hello Kitty usa poderes mágicos para se transformar em diversas versões de si mesma, como exploradora, chef e estrela pop, entre outras.
Vamos Patinar
Chegou o dia da Festa Boogy Woogy de Patins em Cherry Town, mas Zonty não sabe patinar. Kitty Atleta decide ajudá-lo.
O Dia do Amigo
Todos fazem um presente de Dia do Amigo para seu melhor amigo, menos Frido. Kitty Artista ajuda Frido a fazer um presente para Zonty.
Zing sempre foi a campeã de Cherry Town, até Vastus chegar e desafiá-la para uma competição. Quando Zing duvida de seu talento, Kitty Atleta chega para ajudá-la.
Badtz Maru e PI querem caçar um tesouro no Templo dos Pinguins, mas eles sempre se perdem. Kitty Exploradora tenta liderar os amigos até seu objetivo.
A ponte de Cherry Town quebra e o trio de castores tem dificuldades em decidir como consertá-la. Eles vão precisar da ajuda da Kitty Construtora para reconstruí-la.
Keroppi desaparece depois de um truque de mágica, e a Detetive Kitty tenta encontrá-lo.