Heróis Anônimos
Esta inspiradora docu-série semanal destaca os esforços heroicos dos serviços essenciais nos EUA, narrada pelos convidados especiais Alicia Keys, Kevin Hart, Nick Jonas e outros. O Heróis Anônimos nos mostra pessoas extraordinárias se arriscando para salvar vidas na pandemia de Covid-19. De funcionários de mercados a professores, o impacto deles mostra que há esperança quando trabalhamos juntos.