Hey AJ!
Para a Mamãe com Amor / Feliz Aniversário de Amizade
AJ e Marty tentam fazer a melhor sobremesa para Siggi, mas o bolo vira uma bagunça de vulcão de chocolate. AJ não se lembra por que o dia de hoje é tão especial para Jessie.
A Questão da Doação / Bop de Aniversário
A detetive AJ e Jessie perseguem o gatuno que roubou a jaqueta antiga da AJ. Ela prepara uma canção especial para a festa de aniversário da mãe, mas precisa encontrar uma forma de vencer o medo para cantar.
AJ cuida do camaleão de estimação da Jessie. Ele e a amiga se animam para conhecer Jazz, o garoto novo da cidade, e ajudá-lo a desvendar o supermundo da imaginação.
AJ, Jessie e Jazz disputam quem constrói a torre de blocos mais alta. O brinquedo de infância do Marty some, e a detetive AJ precisa encontrar o brinquedo perdido.
AJ e Jessie morrem de medo de dentista, mas, em uma superaventura, descobrem que eles são heróis. E pela primeira vez, AJ vai sozinha até a casa de Jazz.