Hidden Palms
Greta se recusa a responder as perguntas de Johnny a respeito da morte de Eddie; Bob e Karen passam a tarde no Country Club na companhia de Tess e Travis.
Johnny questiona Greta sobre a fantasia encontrada no quarto de Cliff; Nikki flagra Cliff beijando a Srta. Nolan durante a festa de aniversário de Tess.