HIGHSPEED Étoile
Rin Rindo, que sonhava em ser uma bailarina antes de impedida de continuar por causa de uma lesão, aceitou uma vida de calmaria com sua vó, até que inesperadamente foi empurrada para o mundo das corridas de alta velocidade. Agora ela encara uma realidade cheia de adrelina na NEX Race, um evento de automobilismo revolucionário, com velocidades acima de 500 km/h.
Rin Rindo consegue uma vaga para ser corredora profissional depois de ser campeã mundial num videogame - e finalmente chegou o dia de sua estreia na NEX Race!
Rin acaba desclassificada depois de sua primeira corrida, mas sua ultrapassagem foi suficiente para atrair a atenção de outros competidores.