HOMEM-FORMIGA
Invasão Alienígena
Homem-Formiga e Vespa são atacados no laboratório de Hank Pym por pequenos invasores alienígenas.
Scott e suas formigas devem ser mais espertos que um terrível exterminador que ameaça a casa das formigas... e o apartamento de Scott.