How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom
Convocado para um mundo de fantasia, Kazuya Souma está governando Elfrieden com uma reforma administrativa não tradicional. Mas quando o único caminho a seguir requer quebrar um tratado, ele deve responder à imperatriz idealista do Império do Grande Caos.