How to Keep a Mummy
Perseguido e assediado, ser pequeno é difícil
Balancear a escola e cuidar de Mii-kun acaba sendo difícil, mas com a ajuda de seu amigo Tazuki, Sora consegue.
Sora fica gripado. Kaede e Mii-kun ficam desesperados para ajudar, mas não é tão fácil assim.