Humanos vs. Hamsters
Professores e enfermeiros competem contra hamsters em desafios como escalar, empurrar peso, entrar em garrafas e jogar boliche gigante.
Mágicos e dançarinos enfrentam os hamsters Lightning, Romeo, Professor e Warrior no novo desafio: Batalha das Sementes.