I Tried Asking While Kowtowing.
Uma situação inesperada acontece quando Doge Suwaru pede para que Misenai Kanan mostre a sua calcinha!
Suwaru tenta convencer Murakami Sanami, a tímida garota da biblioteca, a mostrar os seus peitos.