I Want to Escape From Princess Lessons
Leticia pensou que estivesse livre, mas Clarke deixou claro que ela é a única esposa que ele aceitará. Se bem que ainda é cedo para desistir.
Desta vez, é o Príncipe Clarke quem encontra uma maneira criativa de visitar Leticia.
Clarke e a moça misteriosa são vistos juntos pelo castelo. Leticia e seus amigos resolvem investigar, e a revelação é mais incrível do que se imagina.