Ilhas Tropicais
Acompanhe uma viagem fascinante por Madagascar, a mais antiga ilha da Terra. Ao longo de milênios, ela deu lugar a mais plantas e animais singulares do que qualquer outra do mundo, de lêmures a camaleões.