Infinite Dendrogram
O início da possibilidade
Reiji Mukudori entra num imersivo VRMMO, que é mais realista do que ele imaginava. Por sorte, seu irmão mais velho vai mostrar o caminho.
Ray e seus amigos veem como os assassinos de jogadores foram eliminados. O partido escolhe uma missão para completarem a caminho de Gideon.
O partido se dá conta de que será preciso cérebro, músculos e até um extra para salvar um grupo de titãs do Ogro Great Miasmic, Gardranda.
Após ouvir as súplicas de uma jovem, Ray aceita uma missão com o Mestre Hugo Lesseps para resgatar crianças de uma gangue da pesada.
Ray e Nemesis batalham contra o monstro responsável pela zumbificação das crianças: Maise, uma Lich decidida a virar mortal.