Tokyo Ravens
Harutora nasceu em uma família de onmyouji conhecida por seu domínio do ocultismo. Infelizmente, ele não herdou suas habilidades mágicas e estava condenado a viver uma vida normal... até uma garota do passado mudar seu futuro!