Inside Borussia Dortmund
A equipe está se preparando para o início da temporada 2018/19 com o novo técnico Lucien Favre e as novas contratações; o Borussia tem um início de muito sucesso na Bundesliga e também na Liga dos Campeões.
Jürgen Klopp conta histórias que viveu em seu tempo no Borussia Dortmund; a equipe sofre um grave revés contra o Bayern de Munique - o jogo termina com uma derrota por 5 a 0; Hans-Joachim Watzke também sofre.
Após o fim na Liga dos Campeões e na Copa da Alemanha, a equipe deve se concentrar na Bundesliga. No entanto, a "Mission Championship" torna-se um pouco mais difícil a cada jogo que passa.