Introdução à ciência cognitiva
Hoje, com as tecnologias modernas, incluindo o que há de melhor em neurociência, imagens médicas e avanços recentes em inteligência artificial, estamos progredindo mais do que nunca. Em Introdução à Ciência Cognitiva, o professor Thad A. Polk leva você a um passeio fascinante pelas últimas descobertas no campo relativamente novo da ciência cognitiva.