Entendendo a tabela periódica
Refine seu retrato de uma das imagens mais icônicas da ciência e de ferramentas organizacionais cruciais em 24 lições que combinam instruções com experimentos e demonstrações animadas de laboratório. Ao concluir este curso, você terá um retrato mais completo da tabela periódica e do campo da química de forma mais ampla.