Compreendendo o Mundo Quântico
Em Compreendendo o Mundo Quântico, a professora Erica W. Carlson explica os princípios e paradoxos da mecânica quântica com clareza excepcional e com o mínimo de matemática. Descubra o que distingue a física quântica da física clássica, os avanços no campo, os experimentos que demonstram os fenômenos quânticos, as muitas aplicações da teoria quântica, o destino do gato de Schrödinger e muito mais.