Buracos negros, marés e espaço-tempo curvo: compreendendo a gravidade
A gravidade governa o universo. Sem ela, tudo se dissolveria em um gás de átomos que interagem aleatoriamente. No entanto, a gravidade é uma das forças menos compreendidas da natureza. Buracos negros, marés e espaço-tempo curvo apresenta as principais ideias da pesquisa sobre a gravidade nos últimos 400 anos. É uma jornada inspiradora conduzida por um físico teórico de destaque.