Radioastronomia: observando o universo invisível
A radioastronomia permite medir o tempo com precisão, estudar a tectônica de placas e até orientar smartphones até um novo restaurante. Em Radioastronomia: Observando o Universo Invisível, embarque em uma jornada fascinante pelo cosmos, com visuais e animações impressionantes que explicam a ciência por trás da radioastronomia e suas descobertas surpreendentes.