Física Nuclear Explicada
Ministrado pelo professor Lawrence Weinstein, da Old Dominion University, o curso explica a ciência, história, os riscos, as aplicações e avanços da física nuclear. Aprenda os princípios da radioatividade, como funcionam as bombas e os reatores nucleares, os usos da radiação no tratamento de câncer e imagens médicas, o que torna algumas formas de radiação perigosas, e visite um acelerador linear.