Os muitos mundos ocultos da mecânica quântica
The Many Hidden Worlds of Quantum Mechanics é sobre por que devemos levar a sério a Interpretação de Muitos Mundos, como, sem dúvida, a melhor explicação da mecânica quântica, a ciência da matéria e da energia nas escalas atômica e subatômica. Em 24 palestras fascinantes, o professor Sean Carroll guia você pela história, raciocínio e implicações dessa ideia ousada.