Química e nosso universo: como tudo funciona
A química é o estudo da matéria e da energia na escala de átomos e moléculas. Cobrindo um ano de química geral introdutória em nível universitário, além de tópicos intrigantes que raramente são discutidos em sala de aula, essa visão visualmente atraente e abrangente do assunto não requer nada mais avançado do que matemática do ensino médio e é adequada para qualquer formação científica.