Irmãos à Obra: Sob Pressão
Drew e Jonathan ajudam compradores receosos que sofrem com problemas de indecisão a tomar escolhas seguras e bem-informadas na maior compra de suas vidas.
Vida Após o Incêndio
Depois de perderem a casa em Los Angeles nos devastadores incêndios de Eaton, um casal passou quase um ano mudando-se de uma moradia temporária para outra. Eles recorrem a Jonathan e Drew para encontrar um lugar onde a família possa recomeçar a vida.
Um casal de Los Angeles herda uma casa que poderia resolver seus problemas de moradia, mas o imóvel é o mesmo onde ele criou os filhos com a ex-esposa. Eles recorrem a Jonathan e Drew para decidir se devem adaptar a casa ou encontrar um novo lar.