Ao aceitar Laika, a dragoa, como aprendiz, Azusa passou a ensiná-la o seu estilo de vida sem perturbações. Entretanto, a chegada de crianças misteriosas pode, novamente, acabar agitando a vida da Bruxa das Terras Altas!
Laika precisa voltar para sua terra natal para ir ao casamento de sua irmã mais velha. Azusa, Halkara, Falfa e Shalsha a acompanham nesse evento que tem tudo pra dar errado!