Joe, um Cara Comum
Um agente especial é chamado após os restos mortais de Dimitri virem à tona. Nicolai jura vingança ao saber da morte de seu filho. Joe encontra uma pista que pode levar à localização do dinheiro.
Nicolai contrata Arina, uma ex-assassina, para encontrar o homem que matou seu filho e trazê-lo vivo; Joe, Touch e Leon embarcam em uma missão para recuperar as imagens das câmeras de segurança de uma loja artesanal de pasta de amendoim.
Joe e seus companheiros se escondem quando descobrem que sua casa não é mais segura. Cathy encontra uma pista sobre a localização dos dez milhões. Pam quer usar Jennifer como isca, mas é impedida por Joe e Angela.