Jogos Caseiros
O Rei do Mario Kart
Neymar Jr e seus parças batalham no Mario Kart, no Nintendo Switch. Aos vencedores, a glória, aos perdedores, flexões de braço. Ligue os motores.
1v1 Corridor Challenge
Do Parc des Princes para o desafio do corredor! Neymar Jr enfrenta seus parças João, Gustavo, Jô e Gil. O primeiro a marcar um gol no menor campo possível vence. Quem sairá na frente e escapará de uma penosa punição?
Quem está com fome? Enquanto Gustavo faz o almoço, Neymar Jr e João enfrentam Jô e Gil no Futmesa. Enquanto os vencedores curtem a refeição, os perdedores lavam a louça!