Jonas, O Robô
Jonas, o Robô, é um autômato baixinho que mora em uma pequena cidade de Delaware no início da década de 1980. Ele tenta conhecer melhor a natureza humana frequentando a Polyneux Middle School, onde conhece três novos amigos.