Jonathan e Jesus
Para interpretar o papel de "Jesus" na TV (e sobreviver à experiência), o ator Jonathan Roumie precisa descobrir quem Jesus realmente foi e seu impacto no mundo atual.
Depois de Roma, Jonathan busca alguém que possa ajudá-lo a encontrar interesses em comum em um mundo dividido. Enquanto isso, as exigências da promoção e de ser o novo "rosto" de Jesus crescem.
Com a terceira temporada se aproximando, Jonathan embarca em sua última viagem para descobrir mais sobre o caráter e o coração de Jesus. Ele precisa aprender a aplicar todas essas lições ao entrar no set de "The Chosen".