Juana Inés
Miradme al menos
A jovem Juana Inés, com seu talento literário, conquista seu espaço na corte e se torna muito próxima da vice-rainha Leonor.
Para el Alma no hay encierro
Padre Nunes descobre que Juana Inés mentiu sobre sua legitimidade, e a jovem entra para o convento das Carmelitas Descalças.