Junior Express
O Junior Express viaja à Estação das Cores, mas Topa não encontra a roupa indicada para o local.
O Junior Express vai à Estação Amizade e Topa quer dar um presente para cada membro da tripulação.
O Junior Express viaja para a Estação Brinquedos; Topa mostra a todos seu brinquedo favorito.