Morko e Mali
Morko é um menino alegre e aventureiro que vive na selva com sua irmã Mali, uma jovem valente. Juntamente com seus amigos, eles resolvem os desafios para ajudar os habitantes da selva, enfrentando até mesmo problemas matemáticos e de lógica.
Guga precisa de cinco penas para terminar seu colar; Morko e Mali se oferecem para ajudar.
Os macacos, Morko, Mali e Suma estão preparando um presente e uma festa surpresa para o aniversário de Tulú. Mas, como ninguém o cumprimenta, Tulú fica muito ofendido e planeja se vingar de seus amigos esquecidos.