Justiça Jovem
Fogos De Artifício
Kid Flash, Robin e Aqualad são capturados pelas forças do projeto Cadmus, que planejam clonar os heróis e se livrar deles.
Em sua primeira missão oficial, a equipe se envolve em uma disputa entre Bane e o Kobra.