Kaiji
As dívidas de Kaiji Itou voltam para atormentá-lo quando ele é sequestrado pelo grupo Teiai e forçado a trabalhar em um campo subterrâneo, mas ele tem um plano para ganhar a liberdade apostando.
Kaiji tenta motivar os outros participantes para um desafio ainda mais mortal, mas os organizadores do evento mostram total desprezo por eles.
Na rodada final, Tonegawa começa a cantar vitória, pois acha que desvendou o plano de Kaiji. Porém, seu oponente ainda tem uma surpresa na manga.