Kaze No Stigma
Com Ren, irmão de Kazuma e descendente direto da Família Kannagi, em sua posse, o Clã Fuga se prepara para o sacrifício que restaurará sua magia.
O encontro secreto de Kazuma deixa Ayano louca, mas ela não é a única obcecada com o mago do vento. Há outra bela dama percorrendo as ruas do Japão para se aproximar dele.