Kdabra
Jovem escapa de uma comunidade religiosa e torna-se um mágico de renome internacional.
Luca sofre um forte ataque de narcolepsia e entra no limbo com a intenção de nunca mais voltar à realidade; René quase se afoga ao ensaiar um número e compreende que seus dias como grande mágico chegaram ao fim; Trejo é preso.
Karina, namorada de Luca, é encontrada morta, e ele percebe que fugir da Ordem é a única maneira de se manter vivo. Diante dessa dramática constatação, Luca começa tramar uma forma de conseguir escapar.
Luca quer acreditar que finalmente conquistou a liberdade. O problema, porém, é que ele ainda não sabe que um assassino em série já está em ação. E esse criminoso não vai descansar enquanto não encontrá-lo.