Pesadelo na Cozinha
O restaurante Nahamalho prioriza a economia em detrimento da qualidade. Com instalações deficientes e conflitos entre os proprietários, Jacquin precisa usar toda sua expertise para auxiliar o estabelecimento a se reerguer.
Na rua Augusta, a hamburgueria Hooker enfrenta problemas. O dono Cézar atribui as dificuldades à inexperiência da equipe, afirmando que seu lanche é o melhor da cidade. Resta saber se o chef Jacquin compartilha dessa opinião.