KONOHANA KITAN
Yuzu chega para trabalhar no Konohanatei e conhece suas novas amigas de trabalho.
Konohanatei recebe a visita de dois estranhos, um ovo que aparece misteriosamente. E uma senhora que deseja ter um lindo sonho.