Koro Sensei Quest!
A classe assassina está de volta! Mas desta vez eles têm... magia?! Nesta série spin-off, siga os chibis da 3ª série E enquanto aprendem esgrima e feitiçaria na Escola de Magia de Kunugigaoka. A missão é derrotar o maligno Rei Demônio Koro Sensei!